SEDITNETWORK


O comando SEDITNETWORK cria dispositivos em uma redes de dispositivos.

Para usar, chame SEDITNETWORK na linha de comando, menu, barra de ferramentas, menu de contexto, Ribbon ou no nó correspondente da rede:

Uma barra de edição aparecerá:

Nela, temos os seguintes botões:

Ao desenhar os dispositivos, o programa considera que você quer conectar um dispositivo ao outro, então irá capturar os pontos de conexão dos dispositivos. Na imagem abaixo, os cubos magenta marcam os pontos de conexão de um dispositivo:

Em planta, eles aparecem quando há um comando de inserção de dispositivo ativo:

Estes pontos de conexão irão ser usados para reposicionar os dispositivos lineares ou longitudinais ao arrastar os dispositivos pontuais.

Caso algum dispositivo esteja desconectado quando deveria estar, selecione - o e arraste o grippoint para cima daquele em que deveria conectar. O ícone de conexão irá aparecer. Solte o dispositivo selecionado sobre ele.

Note: Nem todo dispositivo pode ser adicionado a uma determinada rede. Cada rede tem um conjuto de tipos de dispositivos que podem ser inseridos:


Note: Redes de dispositivos que sejam referência externa, só podem editar estilos para labels e projeções de dispositivos.

Se precisar renomear, ou qualquer outra edição, faça isso no arquivo de origem.


Note: Para que seja possível usar este comando, uma licença é necessária. Do contrário, você só poderá visualizar a rede.